As inscrições já estão abertas e a atividade é gratuita
Compartilhe:

Se liga nessa atividade que vai acontecer no Cursinho da Poli. Estão abertas as inscrições para o Bate-papo sobre arte e cultura medieval, que será comandado pelo professor Elias Feitosa. A atividade é gratuita e vai acontecer nos dias 19 de setembro (unidade Lapa), 20 de setembro (unidade Santo Amaro) e 27 de setembro (unidade Tatuapé), das 16h30 às 18h30. Alunos e não alunos podem se inscrever.

O objetivo do encontro é de promover a discussão teórica e metodológica sobre arte e religiosidade na Idade Média, a partir da análise de um conjunto de vitrais na catedral de Notre-Dame de Chartres, na França. O bate-papo tem como base a dissertação “Luz, imagem e devoção mariana nos vitrais da catedral de Notre-Dame de Chartres (séc. XII-XIII)” de autoria do prof. Elias, pelo IFCH-UNICAMP, realizada com apoio do CNPq.

Bate-papo sobre arte e cultura medieval

Data: 19/9  na unidade Lapa, 20/9 na unidade Santo Amaro e 27/9 na unidade Tatuapé

Horário: 16h30 às 18h30

Atividade gratuita.

Quero me inscrever na unidade Lapa
Quero me inscrever na unidade Santo Amaro
Quero me inscrever na unidade Tatuapé

Outros conteúdos
Estudantes durante preparação para Fuvest 2027 e Unesp 2027 após mudança das datas dos vestibulares
Fuvest e Vunesp mudam datas dos vestibulares após definição do Enem

A definição oficial das datas do Enem 2026 provocou mudanças importantes nos calendários dos vestibulares…

Alunos em sala de aula durante preparação para os vestibulares Unicamp 2027 e Fuvest 2027 com informações sobre isenção da taxa de inscrição
Isenção de taxas para os vestibulares Unicamp 2027 e Fuvest USP 2027

Os vestibulares da Unicamp 2027 e da Fuvest 2027 já estão com os períodos abertos…

Aberto prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição para o Enem 2026

Interessados têm até o dia 24 de abril para fazer o pedido. Saiba quem tem…