Cursinho da Poli promove simulado grátis no formato Enem
Compartilhe:


Estão abertas as inscrições para o Simulado ENEM 2019 do Cursinho da Poli. A prova vai acontecer nos dias 9 e 16 de junho, e terá os mesmos padrões de conteúdo e avaliação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), que acontece em novembro. A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados. As inscrições vão até o dia 5 de junho.

O simulado vai acontecer nas três unidades do Cursinho da Poli (Lapa, Santo Amaro e Tatuapé).  Os portões estarão abertos a partir das 12h (meio dia) e serão fechados às 13h. A prova começará às 13h30, terá 5 horas e meia de duração no primeiro dia, e 5 horas no segundo. Os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

As áreas do conhecimento serão avaliadas pela T.R.I. (Teoria da Resposta ao Item) e as redações serão também corrigidas usando-se os mesmos critérios do MEC (Ministério da Educação). Corre para garantir a sua vaga através do link abaixo:

Assessoria de Imprensa

Outros conteúdos
Ainda dá tempo! Por que começar a estudar em março pode ser o jeito mais inteligente de se preparar?
odos os anos, quando o calendário avança para março, muitos estudantes começam a se perguntar se ainda vale a pena
Professor Giba dando uma palestra para diversos alunos
Convocar 2026. Estudar, escolher e seguir com consciência

Entrar em 2026 não é apenas virar o calendário.É atravessar um tempo que pede mais…

Diretor do Cursinho da Poli, professor Gilberto Alvarez, participou do Paulista TMC, da Rádio Transamérica
Professor Giba Alvarez comenta a Fuvest 2026 na Rádio Transamérica.

O diretor do Cursinho da Poli, professor Gilberto Alvarez, participou do Paulista TMC, da Rádio…