Conversa e descontração marcaram o encontro
Compartilhe:

Na manhã da última terça-feira (19/2), o professor Gilberto Alvarez, presidente da Fundação Polisaber e diretor executivo do Cursinho da Poli, bateu um papo com os pais, alunos e professores do Colégio do Carmo, em Santos – SP. A conversa abordou questões como: a importância de cursar uma boa universidade e escolha do curso.

Na ocasião, o Colégio do Carmo foi representado por Renata Smolka, diretora da instituição. Além do momento de conversa e descontração, o objetivo foi de enfatizar a parceria do cursinho com a instituição de ensino, que é referência na cidade. Agora, o Colégio do Carmo passa a ter turmas de pré-vestibular e ENEM do Cursinho da Poli.

A turma vai contar com a mesma qualidade de ensino das outras unidades do Cursinho, cuja excelência é comprovada há mais 30 anos. As inscrições, para os interessados, já estão abertas.

Outros conteúdos
Ainda dá tempo! Por que começar a estudar em março pode ser o jeito mais inteligente de se preparar?
odos os anos, quando o calendário avança para março, muitos estudantes começam a se perguntar se ainda vale a pena
Professor Giba dando uma palestra para diversos alunos
Convocar 2026. Estudar, escolher e seguir com consciência

Entrar em 2026 não é apenas virar o calendário.É atravessar um tempo que pede mais…

Diretor do Cursinho da Poli, professor Gilberto Alvarez, participou do Paulista TMC, da Rádio Transamérica
Professor Giba Alvarez comenta a Fuvest 2026 na Rádio Transamérica.

O diretor do Cursinho da Poli, professor Gilberto Alvarez, participou do Paulista TMC, da Rádio…