Os estudantes que fizeram o vestibular da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), para conquistar uma vaga na USP (Universidade de São Paulo) podem conferir no site da instituição a lista de nomes da terceira chamada.

Quem foi convocado deve fazer a matrícula virtual no site da USP a partir das 8h de segunda-feira (10) até às 16h da terça-feira (11). O convocado que não fizer a matrícula online será desclassificado e perderá a vaga.

Nesta etapa, os estudantes devem enviar cópia digitalizadas dos documentos. Na etapa presencial, que será realizada nos dias 18 e 19 deste mês, haverá identificação fotográfica do ingressante, além da conferência física da documentação. 

Para os cursos dos campi da capital (Butantã, Escola de Enfermagem, Faculdade de Medicina, Faculdade de Saúde Pública, Faculdade de Direito e EACH – USP Leste), a matrícula deverá ser realizada no CDI (Centro de Difusão Internacional da Universidade de São Paulo), localizado à Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 310, Cidade Universitária, Butantã. Para os aprovados dos cursos dos campi do interior, os locais serão divulgados por e-mail a todos os ingressantes e disponibilizados no site da USP.

Fonte: Portal R7

Cursinho da Poli

Author Cursinho da Poli

More posts by Cursinho da Poli

Leave a Reply