O Cursinho da Poli está com matrículas abertas para as turmas de maio nas três unidades (Lapa, Santo Amaro e Tatuapé). Há opções de curso para a semana, de segunda a sexta-feira ou terça, quarta e quinta-feira, nos períodos matutino e noturno, e para os sábados. Às inscrições vão até 25 de maio, podem ser feitas por telefone, no site e presencial.

Os estudantes terão acesso a plantão de dúvidas, orientação educacional, correção de redações on-line, informações sobre universidades, vestibulares e carreiras, simulados, caderno de revisão, aulas de sociologia/filosofia e palestras que ajudarão a organizar os estudos para se preparar da melhor maneira para enfrentar a maratona de vestibulares.

“O Cursinho tem profissionais qualificados para acompanhar os alunos durante a sua preparação para os vestibulares e o ENEM. Contamos com atividades que auxiliam na formação cultural e na fixação dos conteúdos aprendidos na sala de aula. O êxito na prova depende também do tempo dedicado aos estudos”, ressalta o diretor do Cursinho da Poli, Gilberto Alvarez, o prof. Giba. 

Com parcelas a partir de R$ 267,00* e material didático incluso no valor, as matrículas podem ser feitas presencialmente, pelo telefone ou pelo site www.cursinhodapoli.org.br.

Serviço:

Cursinho da Poli – Turmas de Maio

Central de atendimento: (11) 2145-7654

Site: www.cursinhodapoli.org.br

Unidade Tatuapé: Rua Antônio Camardo, 120

Unidade Lapa: Av. Ermano Marchetti, 576

Unidade Santo Amaro: R. Desembargador Bandeira de Mello, 468

Assessoria de Imprensa

Cursinho da Poli

Author Cursinho da Poli

More posts by Cursinho da Poli

Leave a Reply