O Cursinho da Poli é um projeto de educação criado em 1987 por um grupo de estudantes de Engenharia da Escola Politécnica da USP. Em sua trajetória o Cursinho da Poli já atendeu mais de 190 mil jovens e adultos oportunizando condições para que tenham acesso às melhores universidades.
Hoje, com, já atendemos mais de , a maioria vinda do ensino público. O resultado é de mais de 70% de aprovação nas principais universidades do país.

Nosso projeto pedagógico visa à formação que vai muito além da simples preparação para os exames vestibulares, mas também para a realidade encontrada no meio universitário e no mundo do trabalho. Tal projeto é potencializado por meio de oficinas pedagógicas e culturais: palestras, vivências, debates, cinedebates, estudos do meio e outras atividades científicas, artísticas e sociais, que buscam suprir eventuais deficiências da formação escolar do estudante e incluí-lo no universo da cultura.

Um projeto que tem como objetivo formar cidadãos críticos e atuantes na sociedade. Promovemos uma educação que contribui para fortalecer atitudes, valores, comportamentos e, sobretudo, um ensino que não discrimina, promove o diálogo, a solidariedade, a tolerância e o respeito para com o próximo.

Faça sua matrícula

Fale Conosco

Unidade Santo Amaro

  • Horário de Funcionamento:
    Segunda a Sexta - 10h ás 18h Sábados - 9h ás 18h
  • relacionamento@cursinhodapoli.org.br
  • Tel.: 11 2145-7654
Fechar Menu
Precisa de ajuda? Converse conosco