Tenho 18 anos e estudei em escola pública durante todos os meus anos escolares. Sempre gostei muito de animais e do meio ambiente, e a dúvida para qual área seguir teve fim apenas em 2019, quando escolhi Medicina Veterinária.

Ano, aliás, de muito estudo e muita dedicação. Agradeço a todos os professores e plantonistas do Cursinho da Poli. Com uma didática incrível eles apenas não ensinaram e tiraram as nossas dúvidas, como também sempre nos apoiavam e nos incentivavam. Foi um período onde adquiri conhecimentos que levarei para a vida, muito além dos vestibulares.

Além disso, tenho que ressaltar que o preço acessível do Cursinho da Poli valeu o meu investimento, o que me ajudou a passar na primeira fase da Fuvest e da Vunesp. Fui convocada na primeira chamada para o curso de Medicina Veterinária na Unesp de Botucatu, além de ser selecionada em Biotecnologia na UFSCar, onde fiquei em primeiro lugar por meio do Sisu. Diante dos resultados, escolhi me matricular em Medicina Veterinária na Unesp, que desde o início era a minha escolha. Obrigada, Cursinho da Poli!

0 CommentsFechar Comentários

Deixe um comentário