O Cursinho da Poli ofecerá no próximo dia 15/02 (sábado), às 10h, na Unidade da Vila Prudente, um “aulão” gratuito “Matemática. O que você não pode esquecer”. 

A atividade visa desmistificar os conceitos da disciplina em uma miniaula superdivertida com o Prof. Felipe Seierup. 

A Matemáticaé considerada uma das ciências mais aplicadas no cotidiano da maioria das pessoas. Basta um simples olhar ao redor para notar a sua presença nas formas, nos contornos e nas medidas. As operações básicas são utilizadas constantemente, e os cálculos mais complexos são concluídos de forma prática e adequada de acordo com princípios matemáticos.

De acordo com os últimos resultados do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (Pisa), o Brasil possui 68,1% estudantes com o nível de aprendizado abaixo do nível básico na disciplina. 

O Cursinho da Poli é um cursinho preparatório para vestibular de todas as áreas do conhecimento: Biológicas, Exatas e Humanas, com a missão de transformar a vida de pessoas, promovendo a formação integral por meio de ações, projetos e experiências, oportunizando o acesso às melhores universidades, ao mundo do trabalho e ao pleno exercício da cidadania. Em 32 anos de história, o CP atendeu mais de 190.000 pessoas, destes 80% são oriundos de escolas públicas.

As inscrições para a atividade podem ser feitas através do Sympla. Para fazer a sua inscrição, basta clicar aqui

Serviço:

Cursinho da Poli – Unidade da Vila Prudente

Rua Ibitirama, 197 (ao lado da estação de metrô)

1 ComenteFechar Comentários

1 Comente

Deixe um comentário