Olá, me chamo Ana Lívia, tenho 19 e, no primeiro ano de cursinho, fui aprovada na UNIFESP em Licenciatura em Ciências.  Matriculei-me em Março, na turma extensiva do noturno, na Unidade da Lapa, porém não permaneci assistindo as aulas por muito tempo, pois a minha família estava passando por um momento difícil, e como já tinha as apostilas, decidi continuar os meus estudos em casa.

Apesar de não ter completado o ano letivo do cursinho, o período em que estive lá, me proporcionou um material guia, que me auxiliou muito nos estudos por conta.  

Gostaria de agradecer o apoio de todos do CP, em especial, ao plantonista João, de Física. Ele era novo, veio emprestado de outra unidade, e me ajudou pacas.  As aulas que ele ministrou foram fundamentais na minha pontuação, porque na hora da prova, me lembrei de quem me ensinou com amor e dedicação. Se alguém merece um agradecimento pelo meu sucesso, sem dúvidas é ele, que acreditou no meu potencial e nunca me deixou desanimar. Então, muito obrigada, João! Sempre vou me lembrar de você.

0 CommentsFechar Comentários

Deixe um comentário